Cursos !!!!

Olá pessoal, estou querendo entrar em uma nova fase no meu trabalho. Aulas, isso mesmo! Como o pessoal gosta do meu trabalho me pedem muito para dar aulas, e nos últimos meses tenho pensado nessa opção com carinho, pois sei como é ter vontade de aprender. Ainda estou estudando sobre isso, preparando opções de programação, pretendo começar do básico, pois no começo vai ser um aprendizado tanto para as futuras alunas quanto para mim! Então pessoal, se alguém estiver interessado em aprender essa arte da confeitaria me mande um e-mail para gloria.aguiar01@gmail.com ou gloriaaguiarcake@ymail.com dizendo que tem interesse e passando o contato que assim que estiver com a programação montada enviarei a todos os interessados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Instagram @gloriaguiarcake

Topo